Julho/2017: Oficina Cama de Bambu

Julho/2017: Bioconstruindo em Três Tempos - HIPERADOBE

Técnica de construção que utiliza terra ensacada. Confere resultados surpreendentes, permitindo o desenho orgânico das paredes. A construção oferece elevado conforto térmico e acústico, elevada qualidade do ar interno e alto nível de bem-estar.

 

Facilitador: Raphael Autran

 

 

Junho/2017: Reiki - Formação Nível II

Maio/2017: Bioconstruindo em Três Tempos - TELHADO VERDE

 

Cada vez mais projetos urbanos estão buscando soluções para melhorar a qualidade do ar, ajudar no aproveitamento da água de chuva ao diminuir os riscos de inundação, e também promover uma maior umidade do ar. O telhado verde além disso traz maior sensação de bem-estar por aproximar o ser humano de suas origens naturais, oferece a cor verde que relaxa, e traz a vida para o meio do concreto urbano.

 

 

Facilitador: Raphael Autran

 

Abril/2017: Bioconstruindo em Três Tempos - CORD WOOD

Técnica que usa a madeira cortada para lenha ou tocos de troncos para elevar paredes. Excelente técnica, é versátil, de resultado rápido e muito bonita.

 

Facilitador: Raphael Autran

 

 

Fevereiro/2017:  Retiro de Carnaval com HO'OPONOPONO ALEGRIA DA ALMA

O objetivo do SEMINÁRIO HO'OPONOPONO é levar o participante a conhecer uma técnica altamente eficaz na eliminação de energias tóxicas de crenças limitantes e, a partir daí, despertar o seu interesse pela limpeza diária e contínua desses padrões mentais com o propósito de alcançar Liberdade Mental.

 

Através da técnica, é possível limpar a mente de memórias negativas para tornar-se cada vez mais conscientes, com atitudes mais positivas e pró-ativas, abrindo espaço internamente para pensamentos e sentimentos conectados com a essência interior mais pura. É eficaz em liberar a energia de pensamentos dolorosos e impeditivos que bloqueiam a auto-realização, alegria e plenitude, possibilitando acessar a verdadeira Paz Interior. Os problemas passam a ser vistos como Oportunidades de mudar percepções e olhar para as situações com novos olhos. Podendo escolher "não obedecer" mais às memórias negativas, entra-se em sintonia com a verdadeira Inspiração e, a partir daí, passa-se a enxergar Soluções jamais antes imaginadas, totalmente fora do intelecto em todas as áreas existenciais.