Atualmente oferecemos 22 camas em quartos duplos, 10 camas em dormitório coletivo e 1 quarto de casal. As construções oferecem o conforto térmico, acústico e ambiental característico da bioconstrução. Técnicas distintas e todas com o empenho de um coletivo de pessoas muito afinadas, para que você possa se hospedar com originalidade, conforto e respeito à natureza durante os eventos significativos dos quais participa neste espaço. Aproveite!

CASA DA LUA

A casa da lua foi edificada com a técnica de cord wood, combinando troncos de madeira com uma massa de barro. Também há paredes de pau-a-pique e tijolos ecológicos, e na parte anterior da casa, a cobertura é de telhado verde. Abriga 8 pessoas em 4 quartos.

CASA DO SOL

Esta casa foi feita de tijolos ecológicos, assim chamados porque são tijolos crus, não consumindo madeira para sua fabricação, além de utilizar muito pouco cimento na construção. Também abriga 8 pessoas em 4 quartos.

CASA DAS SETE MULHERES

Casa feita de terra ensacada, técnica chamada de hiperadobe. Suas paredes têm cerca de 40cm de espessura, dando a sensação de caverna para quem está dentro. Em formato elíptico, sem repartições internas, esta casa abriga 8 pessoas em dormitório coletivo.

CASA DA TERRA

Casinha construída de forma tradicional, pintada interna e externamente com tinta natural de terra. Abriga 6 pessoas em quartos duplos e 2 pessoas na sala.

QUARTO BOUGANVILE

Quarto de casal.