O ESPAÇO MAYDÊ é um local construído especialmente para eventos relacionados ao desenvolvimento humano em suas diferentes esferas como os eventos holísticos, que tratam do ser humano como um todo de forma bastante ampla, e os eventos corporativos, que promovem o desenvolvimento humano dentro do mundo do trabalho.

 

Compartilhamos o sítio para que seja um local de promoção desse desenvolvimento, e que aproxime cada visitante tanto à natureza terrestre, planetária, cheia de vida animal e vegetal, quanto à sua natureza íntima, o que envolve suas emoções, seus pensamentos, seu espírito. Este é um local de cura, de transformação, de romper amarras, de aceitar desafios. É um local de encontro com o que o ser humano tem de melhor, em vida, abundância e amor. 

 

 

Fazem parte de nosso espaço vários ítens extras que podem ser integrados na sua dinâmica ou ser postos à disposição dos participantes, tal como é o CAMINHO DOS SENTIDOS. Experimente andar descalço e fazer uma massagem natural nos pés, percebendo diferentes materiais. Essa experiência é divertida e saudável, relaxa e sensibiliza a sola de seus pés e ativa certos músculos melhorando a percepção de equilíbrio e movimento. 

 

 

Um espaço muito especial é o DOMO GEODÉSICO, que está concebido para abrigar grupos de conversas, terapias individuais, momentos de meditação, e o que mais o seu grupo demandar. Com um efeito acústico especial o domo geodésico por si só é um local de energia diferenciada, disponível para você.

 

 

Um componente que é muito apreciado em imersões é a PLATAFORMA DA FOGUEIRA, que tem acolhido desde trabalhos xamânicos, até dinâmicas especiais dos grupos, ou somente rodas de conversa circulares, para curtir o calor do fogo, contar histórias, tocar instrumentos e deixar-se envolver pelo manto das estrelas ou das nuvens.

 

 

Trabalhos voluntários são muito bem-vindos na HORTA PERMACULTURAL, feita no formato de mandala, que desenha uma flor de 4 pétalas vista desde o ponto de vista dos pássaros. 

 

 

Para momentos de contemplação ou simplesmente respirar ar fresco, vale dar um passeio pela reserva de MATA NATIVA, parte da mata atlântica, tesouro que amamos preservar.