Treinamentos

Nossos objetivos são executados basicamente dentro de uma linha de integridade pessoal e profissional, criatividade e internacionalidade. O relacionamento humano é o que fundamenta nosso serviço, e nos apoiamos no ambiente natural para estimular os sentidos, a percepção do universo que nos cerca, valorizando os dons primordiais do ser humano e facilitando a aproximação com nossa identidade original.

 

Maydê oferece um espaço através do qual treinamentos e workshops são especialmente preparados, e onde cada participante depara com perguntas e respostas vitais importantes e leva consigo uma renovada motivação para o cotidiano tanto pessoal, familiar, social como também profissional.

 

Esses eventos objetivam o desenvolvimento pessoal de cada participante, aprimorando a comunicação interpessoal, bem como a percepção do mundo. Isso conduz à  harmonia consigo mesmo e com o  ambiente ao seu redor e  contribui desta forma para uma vida física, mental e emocionalmente mais sadia.

 

Nossas atividades se estruturam em três fases básicas: Comunicação livre, Plano de fundo e Nós somos Um.

 

 

Fase 01:  COMUNICAÇÃO LIVRE

 

Nesta fase aprendemos a comunicar-nos de forma aberta e livre uns com os outros. Esta fase engloba entre outros os seguintes temas: Linguagem corporal - Técnica vocal - Retórica - Como trabalhar o nervosismo frente ao público - Técnicas de teatro - Como dar um feedback - Comunicação em grupo e moderação - Escuta ativa - Como trabalhar conflitos - Inteligência emocional

 

 

Fase 02: PLANO DE FUNDO

 

Aqui conhecemos fatores psicológicos individuais que determinam nosso comportamento. A esse tópico pertencem: Como trabalhar com medos e bloqueios - Crenças - Integridade - Atuação focada e Comunicação - Julgamentos - Pensar versus Sentir - Percepção própria e alheia - Motivação

 

 

Fase 03: NÓS SOMOS UM

 

Aprendemos aqui progressivamente a reconhecer que "o exterior" radica em nossa percepção, não há como separá-lo do "interior". Nesse plano existe a real investigação da consciência.

 

 

ENDEREÇO

Rua Virgilio Arcie, 98 - Capivari

Colombo/PR - Brasil
Whatsapp: +55  (41) 984110508/992089989

 

 

Download
COMO CHEGAR
Preparamos essa descrição detalhada para sua chegada ser mais tranquila!
image.png
Portable Network Image Format 21.8 KB