Conexão Orgásmica - o amor próprio e o prazer de viver em profunda conexão com a vida
Jornada de transformação pessoal
para Homens e Mulheres
Imersão de Carnaval
02 a 05 de março de 2019

O convite é: "Permita-se!"
Permita-se a se aceitar e se amar cada vez mais e mais sem criar idealizações de perfeição sobre si mesmx.
Permita-se amar e ser amadx sem apegos e expectativas.
Permita-se ser feliz por si mesmx antes de tudo.
Permita-se sentir cada vez mais vivx e presente na dança da vida.
Permita-se sentir o êxtase de estar encarnadx neste corpo e o prazer de todos os sentidos em cada instante do seu viver.
Permita-se silenciar quando precisa se recolher e aprofundar nas raízes da sua essência autêntica e genuína.
Permita-se encarar nas sombras e se acolher nas imperfeições e limitações sendo guiadx pela luz da própria estrela interior a estar cada vez mais consciente de si.
Permita-se liberar de todas as cargas, mágoas, sofrências e tudo que não precisa mais carregar pela vida.
Permita-se desconstruir a fortaleza que idealiza ser o tempo todo para se permitir também se sentir fragilizadx e vulnerável, chorar, pedir colo e abraço, sentir merecimento de cuidados pra então se reconstruir e se fortalecer com mais inteireza de ser.
Permita-se gerar e se regenerar no mais profundo da própria criação.
Permita-se fluir em rios de lágrimas como medicina para lavar a alma e o coração e também em momentos de profunda alegria e emoção.
Permita-se tocar e ser tocadx no toque do tambor do coração.
Permita-se expressar a partir das entranhas e dos espaços mais ocultos da própria caverna criativa.
Permita-se assumir como mamíferx e selvagem com todos os instintos ao uivar pra lua e caminhar em alcatéia feito lobx e rugir pra expressar o poder pessoal, defender-se e delimitar o espaço sagrado feito felinx.
Permita-se dar voz à serpente libidinosa que habita o seu ser e precisa ser mais que ouvida para alcançar o sol, as estrelas e as galáxias.
Permita-se metamorfosear e se assumir como cíclicx com todas as faces e fases.
Permita-se estar um pouco mais libertx de tantas prisões que cria e se sinta um pouco mais leve para se soltar e voar com as próprias asas no fluir da vida que pulsa em todos nós!
Permita-se a se deliciar e gozar mais com a vida em infinitas possibilidades em plena e profunda conexão com a vida!
(Poema "Permita-se", inspirado pela facilitadora Karenn Mirpa Nhusta Manta para esta jornada de transformação pessoal).

Facilitadora☆
Karenn Mirpa Nhusta Manta

Facilitador convidado com participação especial☆
Jonas Felipe Tagliari Eler

Local☆
Ecopousada Maydê
Rua Virgílio Arcie, 98, Capivari, Colombo,
a 20km de Curitiba

Infos e inscrições neste link☆
https://goo.gl/forms/I3xTJ1WHOPPMsiiF2

Contatos com Débora ou Markus☆
eventos@mayde.com.br
(41) 9 9208 9989 (Whats)

Realização☆
Clã Sacerdotisas da Terra
Ecopousada Maydê
Gineterapia

Arte: Manoela Martins☆
Foto: Amanda Nunes Fotógrafa e Doula☆

Sobre a facilitadora☆
KARENN MIRPA NHUSTA MANTA♡
Iniciou a sua jornada de cura e transformações através da Biodanza em 2002 e se tornou Facilitadora de Biodanza pela IBF em 2007 com Especializações em Educação Biocêntrica nas Organizações (2007), Neo-Xamanismo (2008), Identidade e 4 Elementos (2010), Árvore dos Desejos (2016), Renascer em Biodanza (2018) e Amor, Eros e Sexualidade (2018).
Concebeu o Clã Sacerdotisas da Terra como seu projeto de vida em 2008 a serviço da Grande Mãe, na tenda da lua em jejum de 4 dias e 4 noites na busca de visão.
Doula e Mãe que pariu o seu filho Uriel em casa de parto orgástico e de cócoras em julho de 2013.
Gineterapeuta e Professora nas formações de Gineterapia - Cuidado da Mulher a convite da criadora Mônica Giraldez. Facilitadora de círculos de mulheres e jornadas terapêuticas para o cuidado e a saúde de Ser Mulher desde 2009. Desenvolveu projetos voltados a sacralidade feminina, dentre eles é co-criadora do Calendário Lunar Essencial (versões 2014 a 2018).
Floralterapeuta dos Florais da Amazônia e Multiplicadora em processo de certificação. Floralterapeuta dos Florais Iapuna e Florais Pétalas dos Orixás. Aromaterapeuta e Professora apoiada pela Terra Flor Aromaterapia.
Iniciada pelo Fogo Sagrado de Itzachlatlan como Mulher Medicina em busca de visão, dança do sol e dança das estrelas recebendo as bênçãos para ser portadora de chanupa em 2010 e conduzir temazkal das relações e temazkal da lua (somente para mulheres) desde 2011. Mestra em Reiki, Deeksha Giver e Terapeuta Theta Healing.

Sobre o facilitador convidado com participação especial☆


JONAS FELIPE TAGLIARI ELER♡
Praticante de yoga desde a primeira infância por influência de sua mãe, concluiu sua primeira formação como professor de yoga em 2008, aos 19 anos, e, desde então tem estudado com vários professores em busca de compreender melhor essa ciência milenar e aprimorar sua experiência de vida.
Desde 2012, focaliza seu trabalho no atendimento individual dos alunos, buscando adaptar o conhecimento do yoga, às suas necessidades, e ajuda-los a incorporarem essa sabedoria em sua vida diária, e não apenas em de sala de aula. Nesse contexto já conduziu milhares de aulas.
Além do trabalho com yoga desenvolve programas de autoconhecimento, transformação pessoal e estilo de vida, nos quais já atendeu pessoas de vários estados do Brasil e também do exterior.
Desde criança é artista e busca, através da música, compartilha momentos de profunda conexão e experiências transformadoras que marcaram sua jornada.

ENDEREÇO

Rua Virgilio Arcie, 98 - Capivari

Colombo/PR - Brasil
Whatsapp: +55  (41) 984110508/992089989

 

 

Download
COMO CHEGAR
Preparamos essa descrição detalhada para sua chegada ser mais tranquila!
image.png
Portable Network Image Format 21.8 KB