Dezembro/2016 - Janeiro/2017: MINI-RETIRO DE ANO NOVO

Despedida de 2016 e boas vindas 2017, às alegrias, aos sonhos e aos desafios. Inspiração na sabedoria da cultura tolteca, apresentada no livro "Os Quatro Compromissos", de Dom Miguel Ruiz: A impecabilidade da palavra; Não levar para o lado pessoal; Não tirar conclusões; e Dar o melhor de si. Preparação dos alimentos compartilhada.

Facilitação: Markus e Debora

Novembro/2016 - Faxina Ecológica & Biocosméticos

 

A vivência “Faxina Ecológica & Biocosméticos” incentivou o cuidado ativo dos participantes com seus corpos, suas roupas e suas casas, por meio do feitio de produtos naturais à base de óleos essenciais, óleos vegetais, tinturas de plantas (com álcool comum e de cereais), ervas frescas e secas, sementes, grãos e frutas. A partir da troca de informações sobre a composição agressiva de alguns produtos e suas consequências à saúde, possibilitou o feitio artesanal, consciente e sustentável de produtos de limpeza e biocosméticos.

Setembro/2016: DA EGO PARA A ECO-LIDERANÇA

Um espaço de Conversas Significativas sobre este momento de profunda transformação em que vivemos no país, no planeta e nas organizações. Um convite para lideranças, gestores que querem entender mais sobre o Novo Paradigma de Gestão - da Ego liderança para a ECO liderança -, sobre a Teoria U uma metodologia nascida no MIT, e sobre si mesmo.  Assim, abrir um espaço para ajudar as organizações na busca de um novo caminho para evoluir seu modelo de gestão.

METODOLOGIA: Os trabalhos são embasados em novas abordagens de liderança coletiva, como a U-Theory (Otto Scharmer, MIT), Art of Hosting e baseada em pesquisas recentes da Neurociência. Todas estas abordagens consideram uma visão integral humana para a vida, dentro e fora do mundo organizacional, e alcança profundos processos de inovação e comprometimento verdadeiro, tanto no indivíduo como no grupo.
FACILITADOR: Matthias Schneider 

Abril/2016:  ART OF HOSTING COEXISTÊNCIA

Neste encontro experimentamos várias metodologias para compartilhar e aprender coletivamente. Foi uma experiência geradora de formação "training". A marca maior do Art of Hosting é a grande experiência onde o anfitriar acontece em uma seara que vai além das metodologias.

Janeiro e Fevereiro/2016: CONSTRUÇÃO E COBERTURA DE DOMO GEODÉSICO

O DOMO GEODÉSICO é uma estrutura muito leve, de baixo custo e ao mesmo tempo muito forte e estável, de elevada eficiência energética. Dentro de uma visão filosófica baseada na geometria sagrada, a cúpula geodésica revela o poder da unidade e também a responsabilidade de cada parte dentro do todo. O interior de um domo, comparável ao útero, inspira à harmonia e ao sentimento de infinita liberdade espacial. 

 

Recebemos a Davi Batista para facilitar 2 cursos:

1) CONSTRUÇÃO DE DOMOS GEODÉSICOS

    Sem Conectores

2) COBERTURA DE DOMOS GEODÉSICOS

    Em Madeira

ENDEREÇO

Rua Virgilio Arcie, 98 - Capivari

Colombo/PR - Brasil
Whatsapp: +55  (41) 984110508/992089989

 

 

Download
COMO CHEGAR
Preparamos essa descrição detalhada para sua chegada ser mais tranquila!
image.png
Portable Network Image Format 21.8 KB