Novembro/2015: CONSTELAÇÕES INTEGRATIVAS

"O Sentido da Vida: Resignificando o Caminho", com Tereza Brandão

HO'OPONOPONO ALEGRIA DA ALMA com Regina Tavares

Vivência de dois dias destinada diagnosticar padrões repetitivos e crenças limitantes, entender o que é um problema e onde ele se localiza, aprender a entender as ferramentas do Ho'oponopono, aprender a técnica do EFT, participar de limpezas profundas de memórias tóxicas em 5 etapas, assimilar conceitos sobre a zona de conforto e desconforto. Através da técnica, é possível ao indivíduo limpar a mente de memórias negativas para se tornar cada vez mais consciente, com atitudes mais positivas e proativas. Com a prática, começa-se a abrir espaço internamente para pensamentos e sentimentos conectados com a essência interior mais pura. O método é comprovadamente eficaz em liberar a energia de pensamentos dolorosos e impeditivos que bloqueiam a auto-realização, alegria e plenitude, possibilitando acessar a verdadeira Paz Interior. Os problemas passam a ser vistos como Oportunidades de mudar percepções e olhar para as situações com novos olhos. Podendo escolher "não obedecer" mais às memórias negativas, entra-se em sintonia com a verdadeira Inspiração e, a partir daí, passa-se a enxergar Soluções jamais antes imaginadas, totalmente fora do intelecto em todas as áreas existenciais. Uma Vivência de Ho'oponopono é mais que um encontro de aprendizado. É um encontro que promove mudanças realmente significativas.

FACILITADORA: Regina Tavares

Outubro/2015:  A ARTE DE ANFITRIAR A SI MESMO com Darlene Coelho

Outubro/2015:  CONSTELAÇÕES INTEGRATIVAS

"Família: crianças, adolescentes e todas as gerações", com Tereza Brandão

Maio a Julho/2015: CURSO DE FORMAÇÃO EM TECNOLOGIA DA LUZ

A Tecnologia da Luz é um conjunto de técnicas que possibilita a reprogramação dos chácras para as suas cores e formas originais. É uma terapia complementar, dinâmica e de curta duração, na qual o indivíduo aprende a entender e identificar de forma consciente seus medos, fobias e angústias. Assim, acompanhando todo o processo do tratamento, ele se torna o gestor do seu processo de cura e de sua recuperação. 

 

A Formação se compõe de três seminários teóricos-práticos e estágio supervisionado.

28/03/2015: MANDALA PESSOAL

Um dia de retiro na zona rural de Colombo, passeio na mata nativa, com identificação de mandalas naturais, meditação, prática de yoga nidra, e a confecção da sua mandala pessoal, para levar consigo e utilizar em seus próprios exercícios meditativos. Tudo isso vivenciado em meio à natureza, distante do meio urbano.

Ao fazer uma Mandala toda a energia se harmoniza. O trabalho com mandalas inspira a uma vida mais intuitiva, mais criativa e individualmente mais livre, pois ajuda o indivíduo a entrar em sintonia com seu potencial, aceitando e enriquecendo seu imaginário.

Facilitadora: Khalsa Kaur.

ENDEREÇO

Rua Virgilio Arcie, 98 - Capivari

Colombo/PR - Brasil
Whatsapp: +55  (41) 984110508/992089989

 

 

Download
COMO CHEGAR
Preparamos essa descrição detalhada para sua chegada ser mais tranquila!
image.png
Portable Network Image Format 21.8 KB