6 e 7/12/14: CONSTELAÇÕES INTEGRATIVAS

As Constelações Integrativas, fundamentadas no método criado pelo alemão Bert Hellinger, propõem a investigação de nosso mundo psicológico através de uma leitura do campo morfogenético. É um método muito prático, com resultados imediatos e eficientes, é transformador. Tema deste encontro: Renascimento.

Facilitadora: Tereza Brandão - Psicóloga Clínica Sistêmica, Psicoterapeuta de famílias, casais e grupos. Certificada na Alemanha pela Hellinger Sciencia, atua com o Modelo Avançado das Novas Constelações Spiritmind. Dirige o Núcleo de Psicologia Clínica de Curitiba.

08/11/2014: CAFÉ COM CONSCIÊNCIA

O Café com Consciência, foi um bate-papo com Marinalva Moutinho. Uma oportunidade descontraída, quando ela detalhou para o público o método por ela criado para restabelecer nosso equilíbrio energético e emocional, baseado na teoria da relatividade, na física quântica e na holografia. Esta tarde especial foi acompanhada de um delicioso café no estilo vienense, com tortas e músicas características de um Kaffeehaus da capital austríaca.

TQC CURA QUÂNTICA®

No curso da TQC Cura Quântica® com Silvana da Cunha, você é treinado a utilizar seu poder de transformar e curar sua vida e a de outros, pessoalmente ou a distância, é UM MÉTODO QUE FACILITA A CURA nos níveis físico, mental, emocional e espiritual. A TQC CURA QUÂNTICA®, é um excelente TREINAMENTO PESSOAL que nos ajuda a encontrar o caminho de volta a nós mesmos, ao nosso centro, ao coração e ao universo. Facilita colocar em prática a informação que já está no planeta há muito tempo e nos ajuda a sair do saber para o SER.

 

4 e 5 /10/14: TQC Cura Quântica® - Módulo Básico

 

29 e 30/11/14: TQC Cura Quântica® - Módulo Toque Quântico

 

24/08/14: QUINTAL COMESTÍVEL

O mini-curso "Quintal Comestível", com Kleber Fernandes, oferece a possibilidade de descobertas inesperadas dentro de nosso próprio jardim. Existe uma imensa riqueza naquilo que chamamos de "mato"! Sejam flores, folhas ou tubérculos, a variedade é enorme. Além de ricas em nutrientes, essas plantas também podem ser muito saborosas! Para complementar o curso, o delicioso almoço agro-ecológico de Amanda Marfil.

ENDEREÇO

Rua Virgilio Arcie, 98 - Capivari

Colombo/PR - Brasil
Whatsapp: +55  (41) 984110508/992089989

 

 

Download
COMO CHEGAR
Preparamos essa descrição detalhada para sua chegada ser mais tranquila!
image.png
Portable Network Image Format 21.8 KB