Conheça o Mini Wedding, a tendência mais queridinha dos casamentos!

Você sonha com um casamento mais intimista com as pessoas mais especiais da sua história de amor? Então o mini wedding é pra você! Confira abaixo o que explicamos sobre o assunto, dicas de decoração e organização para um casamento envolvido pelo campo e natureza.

 

O casamento se transformou. Um dos grandes motivos foi a busca por casamentos mais criativos, inovadores, personalizados e que cada vez mais as pessoas valorizam o simples e verdadeiro. As noivas e noivos, perceberam que o casamento deve SIM seguir o seu estilo de vida, o jeitinho do casal e seu modo de pensar com toda a liberdade cerimonial. Outro fator é que os noivos são muito mais envolvidos e se sentem mais participativos quando a escolha é por um mini wedding.

 

 

 

Diversos estilos de casamentos foram se tornando cada vez mais populares como o casamento a dois ou elopement wedding, o casamento no campo, o casamento na praia, o destination wedding, e um grande queridinho de muuuuitas noivas: o mini wedding! A tradução desse termo em português é mini casamento, ou seja um casamento mais intimista, enxuto e para menos convidados.

 

Imagina só que delicia poder celebrar o amor ao lado das pessoas que realmente são importantes para vocês sem qualquer tipo de obrigação e protocolos? Essa é a essência do mini casamento!

O casal também possui liberdade para criar seu rito e seu votos, ideal para quem não procura um vinculo religioso. Mas é claro que não deixa de fora toda espiritualidade sagrada que essa união merece.

O que é um mini wedding e quantas pessoas posso convidar?

É considerado mini um casamento que tenha até 100 convidados. Além disso, o que realmente caracteriza o estilo é o fato de serem casamentos mais intimistas, aconchegantes e com muita proximidade entre os noivos e convidados. É o formato perfeito para aqueles que sonham com um dia pra lá de especial onde possam desfrutar a companhia de cada convidado como se fosse um almoço/jantar entre amigos.  

Como organizar um mini wedding?

 

Sempre é bom contar com uma ajuda para organizar o casamento, independente do tamanho, nem que seja para o dia do casamento.

O legal do mini casamento, é que, por ser mais compacto, pode ser celebrado em ambientes que alguns casamentos tradicionais não conseguiriam ser realizados, lugares que trazem uma conexão única especial para o casal. 

Decoração para Mini Wedding

O legal é poder colocar a mão na massa e conseguir preparar aquela lembrancinha especial para cada convidado, ou ainda preparar vários detalhes  e encher o momento de gratidão! Afinal, a quantidade de convidados é reduzida e o espaço favorece para  tornar essa celebração ainda mais especial…Vale tudo! Plaquinhas, doces, identidade visual, trazer objetos de casa pra compor a decoração…Quanto mais personalizado melhor!

 

No mini wedding você pode optar por uma decoração mais simples, porém charmosa, ou pode sim ter uma decoração tradicional como sempre sonhou. Aproveite para dar um tom a sua celebração escolhendo um estilo que tenha a cara do casal…O que vocês mais amarem!

O casal é vegano?

 

Muito mais do que simplesmente não comer nenhum alimento originado de animais, o veganismo é um novo estilo de comportamento, pensamento e existência. Se os noivos são veganos, ter um cardápio que respeite seu estilo de vida e preferências é fundamental. Mas também é preciso agradar a todos os convidados.  Para os casais veganos que pretendem se casar o ideal é um mini-wedding. 

 

 

Se você sonha com uma cerimônia sem vínculo religioso específico, mas com o respeito cerimonial e mágico de um rito livre, o Espaço Maydê tem propostas de atividades exclusivas que enriquecem e proporcionam a esse dia um tom suave, marcante e inesquecível!

ENDEREÇO

Rua Virgilio Arcie, 98 - Capivari

Colombo/PR - Brasil
Whatsapp: +55  (41) 984110508/992089989

 

 

Download
COMO CHEGAR
Preparamos essa descrição detalhada para sua chegada ser mais tranquila!
image.png
Portable Network Image Format 21.8 KB