FALANDO DE CURA


Nosso trabalho e nosso desejo de alma nos conduziu de forma natural e fluida ao processo de cura de muitas pessoas com as quais temos a oportunidade de compartilhar momentos profissionais e momentos pessoais. Essa experiência trouxe a inspiração para falar de cura.

Podemos começar com o deixar ir o que não serve e permanecer com a essência.

 

VIVER O AQUI E O AGORA

É uma atitude de desapego. O apego às memórias é a maior escravidão que existe. Deixá-las ir é libertar-se para viver internamente a eternidade do momento presente. Uma cura pode acontecer quando deixamos ir aquilo que faz parte do passado, as projeções para o futuro, as mágoas, os ressentimentos, e uma gama de outros sentimentos que são quase inumeráveis.
A cura emocional libera uma carga de energia que estava acumulada em um local indevido. Acúmulo é o mesmo que obstrução do fluxo, é impedimento, é concentração de um lado e carência de outro, é engarrafamento e sub-utilização.

Quando a nossa energia flui com toda a sua potência e equilíbrio, toda a nossa força e poder são ativados gerando saúde em todos os nossos níveis.

 

ENERGIA EM FLUXO LIBERA TALENTOS

Todos aqueles talentos que carregamos em nosso DNA, somados a todas as influências que fomos armazenando no decorrer de nossa vida, são nossa reserva energética, nosso potencial de troca, com o qual podemos servir à comunidade de acordo à frequência do amor que permitimos vibrar em nosso centro emocional. Quanto melhor utilizamos nossos talentos, mais energia é colocada em fluxo na aura do planeta, e ajudamos assim a aumentar a frequência do TODO ao nosso redor, geramos alegria da alma. É tudo de bom! Não é à toa que descobrir nossa missão, nossa profissão, ou como queiramos chamar, é motivo de tantas buscas em adolescentes e jovens, e futuramente, de frustrações em adultos. Nossa alma sabe que na utilização dos nossos talentos reside tanto a doença quanto a cura. Como fazê-lo bem?

 

AUTOCONHECIMENTO

Essa é a chave que abre portas para chegar a muitas respostas. Tudo o que vemos fora de nós está também dentro. É muito bom aprender a chamar a responsabilidade pelos nossos atos, pensamentos e sentimentos. E ir mais além, saber que somos também responsáveis por TUDO o que ocorre em nossas vidas. Aí está a nossa escola. Com esse olhar estaremos empoderados para curar os nossos....

 

RELACIONAMENTOS

e respeitar as diferenças, atrair os semelhantes, entender melhor o que queremos para nossas vidas, saber com quem compartilhar nossos sonhos. E olhar como escola a todo o resto. Quer curar seu relacionamento? Então cure a si mesmo! Essa árvore de cura que nasce no jardim de nossa existência tem um tronco firme e compacto. É o conjunto de nossos....

 

VALORES

Com essa base sólida, de raízes ancestrais e braços que saúdam o sol, podemos contar em todos os momentos. Esse tronco sustenta todas as nossas ações, está por trás de todos os nossos planos e projetos, é o material básico de todo o nosso projeto de vida. Você confia em seus valores? Se tem dúvidas, é porque também aí necessita de cura. E quando esteja curado, seja fiel 100% a eles, custe o que custar, então encontrará a conexão consigo mesmo e descobrirá a verdadeira fé, a fé no divino que habita em você!

 

CONEXÃO COM O TODO

Somos parte de um grande corpo, somos célula e somos armazém de informações do todo. Somos um ponto e também somos o desenho inteiro do Criador. Alcançar esse sentimento autêntico de conexão com o Universo pode ser a vivência de um momento abençoado, tão sublime quanto simples, tão completo quanto livre, tão grande quanto fugaz. Passa, somente deixa uma alegria profunda, muito amor e eterna gratidão.

A ISSO podemos chamar de cura.

 

ENDEREÇO

Rua Virgilio Arcie, 98 - Capivari

Colombo/PR - Brasil
Whatsapp: +55  (41) 984110508/992089989

 

 

Download
COMO CHEGAR
Preparamos essa descrição detalhada para sua chegada ser mais tranquila!
image.png
Portable Network Image Format 21.8 KB